Cabelo longo | Meus favoritos

abril 22, 2017


Olá meninas tudo bom ? hoje vim falar de um assuntinho que super amo ''Cabelo na cintura'' é tipo tão divo, inspirador é muito amor.

Pra ter aquele cabelão não é do dia pra noite que você se torna uma rapunzel, exige uma rotina intensa de cuidados com os fios por isso estou usando o projeto rapunzel aqui do blog pra trazer dicas, cuidados entre outros segredinhos capilar que vai ajudar você que quer conquistar o tão sonhado e esperado cabelo na cintura, por isso fique sempre atenta no projeto rapunzel pra não perder nadinha ok.

Eu acho super legal ter uma pessoa ou mais para se inspirar, mas deixando bem claro se INSPIRAR e não COPIAR, saibam que cada uma de nós temos nosso própio charme, nossa própia essência. Inspiração nós  podemos tirar de qualquer pessoa, mas motivação  ahh' isso só depende da gente.

Minhas divas rapunzel de hoje vou chamar assim rs' são em primeiro lugar a modelo e atriz brasileira Yasmin Brunet, a youtuber Franciny Ehlke, eu separei algumas fotos do cabelo delas para que assim como eu vocês se inspirem e caso estão querendo ter cabelos de divas assim como o delas  é só acompanhar direitinho o projeto rapunzel ok.


Yasmin Brunet





Yasmin super arrasa com esse cabelo de sereia e acreditem ela adotou uma rotina super natural e livre de químicas e esse foi um dos principais motivos pelo qual seu cabelo cresceu tanto e ficou tão bonito, tornando-se assim uma grande inspiração para muitas mulheres.

Franciny Ehlke





A youtuber Franciny Ehlke adora exibir seu cabelo pelas redes sociais e ela super arrasa na hora dos cuidados com o seu hair fashion e hoje ela também se tornou uma grande fonte de inspiração para muitas meninas.

Bom é isso pessoal espero que tenham gostado,
Qual é seu estilo de cabelo ? conta pra mim
Beijos !

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

12 comentários

  1. Oi amada linda parabéns pelo blog lindo! faço parte do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor, Seja bem vinda Beijos !

      Excluir
  2. Eu fico babando nesses cabelos super longos, são lindos e eu sou apaixonada. Estou cuidando bem das minhas madeixas para que elas cresçam fortes e bonitas. A Yasmin arrasa com esse loiro dela, a Fran também com esse castanho dela. Esses dias eu estava no feed da Fran no instagram e percebi que ela parece ser bem alta então dá um contraste lindo no cabelo longo dela. Super inspirações <3

    Um beijão.
    Para Sempre Julieta ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Josiane, seja bem vinda, Beijos !

      Excluir
  3. O cabelo da Francini é realmente lindo. Acho lindo cabelos compridos, e principalmente quando tem cores exóticas.


    Blog Charmosas Ideias 💡 Canal CI 💡 Fanpage CI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo grande é muito amor ♥ tbm sou muito fã de cores exoticas, Beijos Ana !

      Excluir
  4. Olá, td bom?
    Achei lindas as suas divas de cabelo hehehe A se eu tivesse cabelão assim ♥♥♥♥♥ Ninguém ia tocar nele hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem sim, Hahaha concordo com você, quando meu cabelo tiver grandão não vou deixar ninguem tocar nele não rsrsrs, Beijos e obrigada pela visita !

      Excluir
  5. Acompanho a Franciny e o cabelo dela é realmente maravilhoso, super mereceu um lugar no post <3. A Yasmin eu não conhecia, mas tá aí outro cabelo lindo! haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz que tenha gostado, Beijos Gabi !

      Excluir
  6. Nice post, I love long hair :D


    Would you like to follow each other? Please let me know on my blog ^^
    www.infashionchains.com

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar. Todos os comentários serão respondidos o mais rápido possível, sinta - se a vontade para dar sua opinião.

REGRAS DE USO

- Sem xingamentos, palavras obscenas ou falta de respeito com o próximo.
- Comente apenas a respeito da postagem, caso queira falar outro assunto me envie um E-mail.

Arquivo do blog

Seguidores do Google+

Curta a Fanpage do blog