Inversão capilar

abril 16, 2017


O post de hoje é pra quem quer ter aquele cabelo maravilhoso de rapunzel mas não sabe como estimular ele ao crescimento. Nem sempre é só passar aquele produto que cresce o cabelo que vai funcionar, por isso que vou ensinar vocês a cuidar e estimular melhor seu cabelo de forma que cresçam mais rápido, vem comigo !

Inversão capilar


 O método inversão capilar ou Inversion Method for Hair, como é chamado nos Estados Unidos, teve origem em terras estrangeiras com a promessa de fazer o cabelo crescer mais rápido.

A técnica consiste em estimular o crescimento dos fios de maneira mais rápida, e o nome já dá uma dica de como o processo é feito.

Inversão capilar se refere à posição em que os fios devem ficar, ou seja, a cabeleira deve ser toda direcionada para baixo, o que aliado a uma massagem no couro cabeludo vai aumentar o fluxo sanguíneo e estimular que os fios cresçam mais rapidamente.

A técnica não é indicada para algumas pessoas que enfrentam problemas como: LabirintiteProblemas de coluna e nas articulaçõesVariações na pressão arterial.

Como fazer ?

posição para o métodoEscolha um óleo ou um tônico capilar que auxilie no crescimento e fique em uma posição em que o cabelo fique completamente virado para baixo. A posição pode ser sentada em uma cadeira com a cabeça direcionada para baixo; em pé com as madeixas para baixo; ou deitada na cama e com a cabeça para fora do colchão e inclinada para baixo.

Aplique o produto escolhido por todo o couro cabeludo e vá fazendo massagem em movimentos circulares. Tenha certeza de que todo o couro cabeludo está com o produto e depois marque o tempo de 4 minutos enquanto massageia o couro cabelo com a cabeça para baixo. 
Após massagear mantenha o produto por duas horas ou mais eu indico fazer a inversão antes de dormir, pois assim você aplica o produto faz a massagem e lava ao acordar, fazendo assim com que o produto aja por mais tempo.

A técnica é indicada fazer durante sete dias seguidos e dar uma pausa de 1 mês, mas se você estiver fazendo algum tratamento de crescimento sempre que aplicar o tônico ou o óleo aplique e faça a inversão capilar.

Confira alguns resultados da inversão capilar antes e depos:

O crescimento também pode ser visto pela raiz, já que os fios são tingidos

Resultado de imagem para inversão capilar antes e depois

cabelo antes e depois

Eai gostaram da idéia ? você já fez alguma vez inversão capilar ? Me conte, Beijos até o próximo post !

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Não deixe de comentar. Todos os comentários serão respondidos o mais rápido possível, sinta - se a vontade para dar sua opinião.

REGRAS DE USO

- Sem xingamentos, palavras obscenas ou falta de respeito com o próximo.
- Comente apenas a respeito da postagem, caso queira falar outro assunto me envie um E-mail.

Arquivo do blog

Seguidores do Google+

Curta a Fanpage do blog