Decore & Inspire-se | Home office feminino

maio 01, 2017


Oi pessoal tudo bom? Hoje em dia trabalhar em casa está se tornando cada vez mais tradicional, já que o mercado de trabalho lá fora está cada dia mais complicado e grande parte das pessoas estão usando cada vez mais a internet como seu único meio de trabalho. E andei pensando que tal você montar seu própio escritório em casa? Ter um ambiente agradável para trabalhar aumenta o rendimento e o bem-estar, o que torna as pessoas mais felizes trabalhando.

Muitas mulheres optam por ter em casa um espaço para trabalhar, montando um espaço com conforto e tudo o que precisa para um dia de muito trabalho. Uma decoração de home office feminino faz com que o seu ambiente seja delicado e ao mesmo tempo voltado para a concentração.

Que tal dar uma olhadinha nessa seleção que separei pra vocês se inspirarem e montar o própio homi office de vocês? Confira;





Eai está esperando o que pra começar a montar o seu escritório ?
Beijos, até o próximo post !

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

18 comentários

  1. Eu acabei de montar o meu, mas o meu sonho seria um como a primeira foto, a que tem o título do post. Guardei o blog na lista dos que costumo visitar, para vir aqui mais vezes.

    Um beijinho com carinho

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog Dani seja bem vinda, Beijos !

      Excluir
  2. Great post dear!
    I follow you, follow me back?
    Tell me in my blog.
    Kisses.

    El Rincón de Paulagc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha return the flower visit welcome, Kisses!

      Excluir
  3. Nossa tem ai lugares e decorações que gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei as inspirações. Estou com um quarto preates a entrar em reforma para virar meu escritório/estúdio de gravação e adorei o segundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Ana em saber que em breve você terá seu escritório, Sucesso !

      Excluir
  5. Que inspirações lindas, adorei.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Virgínia, seja bem vinda, Beijos !

      Excluir
  6. Andrea que post mais lindo e mais perfeito! Tirou meu folego! E me deu vaaaaarias ideias! Lindo demais!!! Beijinhos! E ja estou seguindo. Aguardo sua visita la no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maiele seja bem vinda lindona, fico muito feliz que tenha gostado do post e que tenha seguido o blog, vou visitar sim seu blog, Beijos !

      Excluir
  7. Lindas inspirações! Tenho um post salvo em rascunho com várias inspirações de home office tb, só esperando a hora de colocá-lo no ar.
    Tem post novo lá no blog, um beijo ♡

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Sou uma viciada em decoração, adorei as inspirações *.*
    Segui o blog <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Ana Sofia, seja bem vinda, Beijos !

      Excluir

Não deixe de comentar. Todos os comentários serão respondidos o mais rápido possível, sinta - se a vontade para dar sua opinião.

REGRAS DE USO

- Sem xingamentos, palavras obscenas ou falta de respeito com o próximo.
- Comente apenas a respeito da postagem, caso queira falar outro assunto me envie um E-mail.

Arquivo do blog

Seguidores do Google+

Curta a Fanpage do blog