Yamasterol | Pra que serve e como usar ?

maio 17, 2017


Eai Lindonas o post de hoje é sobre esses produtinho acima que são muito, muito bons e o melhor mega baratissimos; vale apena vamos conhecer ?!

O Yamasterol é um produto da marca Yamá e está há muitos anos no mercado – desde 1967 – fazendo sucesso, graças ao seu custo-benefício e eficiência.

O Yamasterol pode ser encontrado em quatro variações diferentes, cada uma dedicada a um tipo de cabelo e problema. Conheça a seguir as versões do produto e a função de cada uma:


Amarelo (Hidratação)Yamasterol clássico. Tem como principais agentes a babosa e o D-Pantenol. Indicado para hidratar, desembaraçar, e para proteger do sol e do cloro.

Branco (Reconstrução)Contém proteína hidrolisada em sua fórmula. Indicado para hidratação e fortalecimento de cabelos secos ou quimicamente tratados. Como contém proteína hidrolisada, serve para reconstrução.

Dourado (Nutrição) Yamasterol Argan, contém óleo de argan, macadâmia e d-pantenol. Ótimo  para nutrição e é indicado para todos os tipos de cabelo. 

Rosa (Reconstrução)Tem em sua fórmula queratina, que serve para reconstrução. Também é indicado para todos os tipos de cabelo.

Formas de usar o Yamasterol

Condicionador/ creme de pentear/ leave in: em todas as versões, o Yamasterol possui D-Pantenol, o mesmo do Bepantol e Probentol, em sua formulação. Esse componente é maravilhoso para hidratar os fios. Você pode usar como condicionador, enxaguando após o uso, ou na finalização sem enxágue. Como o creme é mais líquido (ralinho), ele não pesa nos fios e ajuda a definir os cachos.

Antes da praia e piscina: Aplique em todo o comprimento do cabelo. Ajuda a proteger o cabelo do sol, do vento e do cloro. 

Pré-Shampoo: Isso reduz a agressão do shampoo aos fios. Basta aplicar uma quantidade generosa de Yamasterol nos fios algumas horas antes de lavar com shampoo. O cabelo fica macio e brilhoso.

Co-wash: Algumas versões até vem escrito "Co-wash" no rótulo.

Máscara de tratamento: Você até pode usar ele puro, ou misturando com outras mascaras, óleos, ingredientes na etapa de hidratação o cabelo fica incrível.
Quanto custa e onde encontrar ?
💰
O produto pode ser encontrado em todas as suas versões por preços bem acessíveis. Um recipiente de 90 gramas do produto você consegue encontrar entre R$ 2 e R$ 3. Uma embalagem de 200 gramas custa entre R$ 3 e R$ 5. Já o pote com 320 gramas custa de R$ 5 a R$ 7.

O creme queridinho das mulheres pode ser encontrado em qualquer farmácia, supermercado ou loja de cosméticos perto de você ou em outro estado do país.

Beijos lindonas, até o próximo post !

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

32 comentários

  1. ja usei o amarelo, rs.. mas faz bastante tempo!
    Beijos,♡
    www.paaradateen.com
    youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bom?
    Eu conheço a Yamá, e já usei algumas coisas da marca, q foram horrível para minha juba :/ Mas esses que mostrou eu nunca tinha visto, fiquei interessada (mesmo tendo me frustrado antes coma marca)
    bjs

    Blog: Skull Minds | Ganhe divulgação gratis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabendo usar essa linha multifuncional da yama dá ótimos resultados, Beijos lindona !

      Excluir
  3. Que demais lindona.
    Já usei o primeiro Yama era ótimo para os meus fios.
    Beijos

    http://monasecretsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom...eu sempre comprava do rosinha. Vou comprar todos agora.
    Gostei.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  5. ótima sugestão esse produto!
    bjss

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Tem muita blogueira indicando esses cremes para quem está em transição capilar por ser levinho!
    Eu gosto muito!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto bastante Pamela, Beijos lindona

      Excluir
  7. Confesso que essa marca não conhecia
    ma adorei saber para que serve
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é bem baratinha e vale a pena usar sofia :)

      Excluir
  8. Já usei o de Argan e adorei! Muito bom o seu post.
    Gostei de conhecer seu blog já estou te seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz qu tenha gostado Jana obrigada pela visita, beijos lindona!

      Excluir
  9. Eita coisa boa, amo dicas de beleza e cuidados...
    Divulgando meu blog encontro o seu, olha que bom...
    Faça-me uma visita.

    https://palavrandoels.blogspot.com.br/

    Bjs da Mila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou visitar sim, seja bem vinda lindona

      Excluir
  10. Não conhecia!!
    Bom fim de semana!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom fim de semana pra você tbm Joana, Beijos lindona !

      Excluir
  11. Eu amoooo todoos ! Mas sou amante do dourado ! Deixa meu cabelo incriveel !
    bjs

    www.portalsemprebela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Thaina seja bem vinda lindona !

      Excluir
  12. Olá Andréia! Joia?

    Por fora de todos, acho que é pq eu uso do que acho em casa! kkk'
    Sem buscar as "coisas" boas.

    Mas, é a primeira vez que passo aqui pelo seu blog, acabei de estar com o meu aberto https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/ gostaria de convida-la a visitar, estou no meu começo, mas contudo será sempre bem vinda.

    Abraços;
    Everton Silva

    ResponderExcluir
  13. Minha mãe usa faz tempo, eu também gosto
    Beijos
    Www.hairemakeup.com.br

    ResponderExcluir
  14. AMO/SOU yamasterol!

    http://eisaraah.blogspot.com.br/2017/05/erros-de-gravacao.html

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca usei o produto, mas ele parece ser muito bom. E amei esse preço super em conta.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Luiza, seja bem vinda !

      Excluir
  16. Amei o post, super completo, parabéns!!! Sou bem suspeita pra falar do Yamasterol, porque sou apaixonada por ele hahahaha. Conhecia o creme há muitos anos, mas só quando comecei a tratar mais o meu cabelo que passei a usar. É bem difícil de encontrá-lo por aqui, então sempre que eu acho, faço um mega estoque aqui em casa hahahaha Como meu cabelo precisa muito de nutrição, tô usando o dourado agora. E só amores por ele, viu? <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha isso mesmo Stephanie o yamasterol realmente são muito bons mesmos, Beijos Lindona !

      Excluir

Não deixe de comentar. Todos os comentários serão respondidos o mais rápido possível, sinta - se a vontade para dar sua opinião.

REGRAS DE USO

- Sem xingamentos, palavras obscenas ou falta de respeito com o próximo.
- Comente apenas a respeito da postagem, caso queira falar outro assunto me envie um E-mail.