Jeans com patches | Virou tendência

maio 08, 2017


Oi pessoal tudo bom ? Sei que vocês já devem ter visto por ai essa tendência mais mas que tal saber mais sobre ela e ainda se inspirar em alguns looks que selecionei ?! vamos lá

Os Patch são emblemas feitos de tecido em diversos formatos e são costurados ou colados nas roupas.

A tendência está com tudo em calças, shorts, jaquetas, saias... e traz uma cara bem despojada e jovial ao jeans que deixa de ser tão básico.

O que vai dar o tom da sua peça customizada são os desenhos que você escolheu para colocar nela. Patches mais monocromáticos não deixam o look tão infantil, enquanto patches super coloridos dão um toque bem mais divertido na roupa. Confira;





A dica é você usar eles com peças simples, como calças e jaquetas jeans de coloração simples e sem estampas.



😜

Me conte o que vocês acham dessa tendência, eu estou apaixonada e vocês ?
Beijos lindonas, tchauzinhooo.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

18 comentários

  1. É bonito, mais acho que tem a ocasião para usar!

    http://falaalineblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro bastante esse modelo de jeans
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto bastante Sofia, Beijos Lindona !

      Excluir
  3. Olá, td bom?
    Eu tenho visto e amado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiito essa tendência ♥ Porém percebi que as peças que tem patches ou até os bordados mais simples, estão caríssimas. Eu vi uma jaqueta jeans por 160 reais no torra torra, q absurdo hehhe
    O jeito é comprar os patches separados e sair colando nas roupas
    bjs

    Blog: Skull Minds | Tenha seu blog divulgado no meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade aqui na net tem bastante gente ensinando como colocar os patches, sai be, mais barato né haha...Beijos lindona !

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Essa tendência é bem legal e divertida,
    gostei bastante!
    Mas dependendo de como for colocado os patches não combina com tudo
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Talyta tem que ser usado com uma peça mais simples para o jeans dar mais destaque, Beijos lindona !

      Excluir
  5. Sou apaixonada por essa customização, fica tão lindo! Amei as inspirações. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro Kaila, obrigada pela visita, Beijos !

      Excluir
  6. Já comprei uma jacket assim já 2 anos e adoro
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Marlene, obrigada pela visita Beijos lindona !

      Excluir
  7. Eu acho essa tendência super descolada, mas ainda não consegui usar nada relacionado!!!

    Amei as inspirações!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa têndencia é bem legal Nah vale a pena usar e combina super com você lindona :)

      Excluir
  8. Eu amo demaaaais essa tendencia, tava até pensando em falar sobre. Eu sempre passo nas lojas da C&A quando voolto do meu curso e tem muitas roupas assim coma patches! Em blusas normais e jeans.
    Estou doida pra comprar um, ée super estiloso, me lembra o grunge kk!
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente June essa tendência é demais ♥

      Excluir

Não deixe de comentar. Todos os comentários serão respondidos o mais rápido possível, sinta - se a vontade para dar sua opinião.

REGRAS DE USO

- Sem xingamentos, palavras obscenas ou falta de respeito com o próximo.
- Comente apenas a respeito da postagem, caso queira falar outro assunto me envie um E-mail.

Arquivo do blog

Seguidores do Google+

Curta a Fanpage do blog