Leave-in Cabelos Normais Da Raiz Latina

junho 12, 2017


Oi Lindonas como estão ? espero que estejam todas bem, essa semana eu recebi uma amostra grátis da Raiz Latina que eu super amei ♥ Eu testei e hoje vim trazer uma breve resenha sobre o produto.

Leave-in Cabelos Normais é enriquecido com Silicone, óleo de absinto, óleo de buriti, queratina quaternizada e filtro solar; Condiciona os fios, nutrindo e fortalecendo, deixando os macios e controlados, Proteção solar contra raios UVB e com proteção térmica
Apresentação: 250ml - 500ml

- Só pra constar eu não tenho parceria nenhuma com a Raiz Latina, e nem estou sendo paga para falar bem do produto certo 😉.  Eu estava navegando nesses sites de amostra grátis sabe hahaha... e acabei encontrando essa amostra da Raiz Latina, entrei no site da Raiz Latina e respondi uma enquete até ai tudo ok, tempos se passaram e eu nem esperava mais, foi aí que derrepente o correio chamou e eu fiquei tipo; - Andréiaaaaaa e eu Pra mim tem certeza ? eu nem esperava porque não me enviaram nenhum email nem nada foi uma surpresa que eu super amei de verdade.


Em relação ao LEAVE-IN eu usei e amei o produto tem uma textura super consistente, um cheiro incrível e realmente cumpri com todos requisitos prometido. Raiz Latina vocês estão de Parabéns 👏.

Lindonas ele também serve como protetor térmico que demais né, eu super recomendo já até anotei na minha listinha de compras hahahaha... E caso a Raiz Latina queira me enviar outros produtinhos eu super aceito, amei a expêriencia com a marca.

 Lindonas espero que tenham gostado do post de hoje
compartilha com as migas
BeijoBeijo
😚

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

10 comentários

  1. Que legal menina! EU amo Leave-in
    Mais um pra lista! Bjos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Selena que tenha gostado e muito obrigada por estar sempre por aqui, beijubeiju lindona ♥

      Excluir
  2. Não conhecia mais uma novidade
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa novidade vale super apena viu Sofia, super indico beijobeijo lindona ♥

      Excluir
  3. Não conhecia a marca, mas parece um produto incrível!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Cátia o produto é realmente maravilhoso e acredita que esse foi o primeiro Leave-in que usei na minha vida hahaha estou morrendo de amores por ele super indico lindona, beijobeijo ♥

      Excluir
  4. Andreia o leave in da Raiz Latina é ótimo, não conhecia a marca, mas que bom que você encontrou a marca, é mais uma opção de produto para os nossos cabelos, Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Lu e obrigada pela visita, beijobeijo lindona ♥

      Excluir
  5. Olá, td bom?
    Quem n ama receber umas amostrinhas gratis hehe (me passa o nome do site mona shuahsuahsu)
    N conhecia a marca ou produto, mas gostei de saber sobre. Mas senti falta de fotos :/
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário lindona me chama no direct do instagram que eu te passo o site, me desculpe por não colocar muitas fotos mas é que no momento estou sem celular e estou tirando essas fotos com a webcam e por enquanto ela ta me quebrando um galho se é que você me entende..hahaha beijos lindona volte sempre !

      Excluir

Não deixe de comentar. Todos os comentários serão respondidos o mais rápido possível, sinta - se a vontade para dar sua opinião.

REGRAS DE USO

- Sem xingamentos, palavras obscenas ou falta de respeito com o próximo.
- Comente apenas a respeito da postagem, caso queira falar outro assunto me envie um E-mail.

Arquivo do blog

Seguidores do Google+

Curta a Fanpage do blog