Unhas curtas tambem são charmosas + Passo a Passo

junho 07, 2017


Oi migas tudo bem ? espero que sim hoje eu trouxe um post bem legal aqui no blog e acredito que assim como eu muitas vão se indentificar.

Eu estava com um pensamento muitooooooo errado sobre minhas unhas, eu era daquelas que achava que pra ter unha bonita tem que ter unha grande e tals mais não é bem assm não viu.

Confesso pra vocês que até aderir as unhas grandes eu tentei comprei casco de cavalo e tudo..... Mas acreditem eu não me senti confortavel com minhas unhas grandes por diversos fatores como por exemplo; 

- Na hora de escrever em um caderno as unhas ficavam pegando na palma da minha mão e super me incomodava;
- Gastava um esmalte que é uma beleza ( I Eu não tenho esse dinheiro pra gastar com só esmalte );
-Me atrapalhava demais na hora de fazer os serviços domesticos;

Eu sempre fui uma pessoa agil por não ter nascido em berço de ouro eu sempre lavei loça, cuidei da casa e desde os meus 12 anos sempre lavei minhas própias roupas e com tudo isso que faço é muito ruim estar com as unhas grandes, pois atrapalha muito, isso é minha opinião né, só pra constar hahaha .

Ai foi então que pensei, quem foi a pessoa loca que disse que unha curta não é bonita ? 


- Manter as unhas curtas e belas é super fácil segue o passo a passo abaixo;

• Comece pela preparação das unhas: Mesmo curtas lixar as unhas é essencial, caso elas esteja grande corte e depois tente dar a forma arredondada ao invés de quadrada. (Pois da um charme e não enrrosca em nada).

• Hidrate: Use um creme hidratante nas unhas e deixe agir por cinco minutos depois enxágue e seque normalmente.

• Cuidando das cutículas: Aplique um removedor de cutículas e deixe agir por 5 minutos empurre as cutículas e retire só o necessário. 

► Não corte suas cutículas pois elas agem de forma que protegem nossas unhas de infecções.

• Pintando as unhas: Antes de começar a pintar as unhas seja ela curta ou longa sempre devemos usar uma base. Isso faz com que o esmalte dure e também vai impedir que o esmalte manche. Pinte de acordo com a cor desejada e depois remova os borrões normalmente.

Agora prontinho você tem unhas espetaculares 

Inspire-se nessas imagems que selecionei da internet para aderir a suas unhas




Eu acho super fofas unhas assim eu aderi unhas curtas na minha vida e estou muito mais feliz assim !
Ser feliz tem que ser prioridade em nossas vidas
BeijoBeijo lindonas
'' Se ame ''

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

20 comentários

  1. Eu pessoalmente gosto de unhas maiores, mas já as tive curtinhas e também gostava!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ter unhas curtas tbm fica super bem né Cátia, beijubeiju lindona !

      Excluir
  2. Prefiro as maiores, mais as pequenas também tem seu charme! bjos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Selena unhas pequenas também tem seu charme, BeijoBeijo !

      Excluir
  3. Confesso que tenho adorado bastante ter unhas curtas
    adorei cada dica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tena gostado Sofia, Bjs lindona !

      Excluir
  4. Muito lindo, mas é tão difícil pra mim deixar desse tamanho.... Até porque nem unha tenho :/ Sou muito acostumada a roer unhas, quando vou ver já to com o dedo na boca
    http://l1ghtheworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha mas mesmo assim elas super curtas tbm ficam fofas eu acho ♥ BeijoBeijo !

      Excluir
  5. Eu sempre amei unhas compridas, mas tive que me adaptar mantendo as unhas curtas desde que comecei a aprender instrumentos de corda. Hoje em dia eu me sinto estranha quando cresce um pouco acima do "normal" rsrs.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super me indentifiquei com você Pri tbm tive que me adaptar as unhas curtas, beijobeijo lindona !

      Excluir
  6. Olá
    Eu gosto delas compridas, mas como elas sempre estão muito curtas por fazer trabalhos com
    jardinagem, elas lascam e aprendi a sempre ter curtas, adorei as fotos.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Simone, beijubeju lindona !

      Excluir
  7. Nada do que uma unha bem feita não é mesmo? hahahaha, adorei seu post, bem informativo. As minhas unhas são bem curtinhas e pequenas ): mas quando pintadas, ficam lindinhas.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal fico feliz em saber que existem mais lindonas que tbm acham unha curta um charme, beijobeijo lindona ♥

      Excluir
  8. Que amor de post! Eu, sinceramente, prefiro as unhas maiores, e as amo assim. Mas tenho que lidar sempre com todos esses problemas que você citou aí. Dependendo do que a gente faça, pode atrapalhar ou machucar bastante :(

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Stephanie as vezes atrapalha mesmo, mas o importante é se sentir-se bem com a unha seja ela longa ou curta, beijobeijo lindona !

      Excluir
  9. Não é só você que passou por isso, de vez em quando ainda fico triste por minhas unhas, são muito finas, curtas e quebram fácil. Mas aí passo um esmalte bem bonito e já muda meu humor rs beijo !
    http://propositofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amei o post ,estou te seguindo flor seguir de volta http://cantinhodachris583.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar. Todos os comentários serão respondidos o mais rápido possível, sinta - se a vontade para dar sua opinião.

REGRAS DE USO

- Sem xingamentos, palavras obscenas ou falta de respeito com o próximo.
- Comente apenas a respeito da postagem, caso queira falar outro assunto me envie um E-mail.

Arquivo do blog

Seguidores do Google+

Curta a Fanpage do blog