Como decorar sua penteadeira

julho 21, 2017


Oi lindonas como vocês tão ? Que tal dar uma repaginada na sua penteadeira, dando a ela um ar mais charmoso. Hoje eu vou dar algumas dicas para vocês decorar de uma forma simples e que vai deixar um ar muito retrô. Além disso a penteadeira faz toda diferença no ambiente dando uma ótima organização visual, deixando seu quarto muito mais especial.

Antes de começarmos você precisa ter um lugar como uma bancada ou sua penteadeira mesmo ou seja um lugarzinho onde você se senta quando vai se maquiar e tudo mais !


Itens indispensáveis para usar na sua penteadeira

• Xícaras e Canecas: Você pode usar para colocar itens como pinceis,  Pentes ou outros que achar melhor, fica muito simples e da um toque super delicado.



• Bandejas: Aqui você usar e abusar das bandejas pois elas servem como um ótimo organizador de cosméticos e esmaltes.



• Flores: Usar flores na decoração da sua penteadeira é algo que não pode faltar pois da um toque maravilhoso de delicadeza.



• Porta retrato: O velho porta retrato nunca sai de moda, então invista nele escolha uma foto que te lembre bons momentos e capriche na moldura.



Bom é isso lindonas espero que tenha gostado agora da pra ter aquele cantinho no quarto bem mais charmoso e com o nosso estilo, beijinhos até a próxima.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

52 comentários

  1. Nossa que penteadeira linda, amei tudo, esse post é perfeito demais.

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bom?
    Sou louca por penteadeiras, acho lindos demais. Meu sonho de princesa é ter uma (acho q já disse isso '-')
    Vou me lembrar dessas dicas quando eu comprar a minha :3
    bjs

    Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog!

    ResponderExcluir
  3. Belas dicas. E sim,uma penteadeira dá sempre um ar glamoroso ao quarto.
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  4. Ai nossa tem ai decorações que adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas de como decorar a penteadeira :)
    Pra minha eu comprei copos sustentáveis coloridos, e ficou uma gracinha ! O importante e ter criatividade e saber o que combina com ela :)

    ResponderExcluir
  6. Adoramos todas as dicas, principalmente as canetas com frases, beijinhos

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Eu adorei a penteadeira é linda ❤ suas dicas são excelentes 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas idéias eu táva procurando algo para colocar na minha agora tenho várias idéias legais, parabéns pelo post ❤

    ResponderExcluir
  9. Uauuuuuuuuu estou apaixonada delas dicas amada, gostaria de ter muitas penteadeiras para fazer todas as dicas, sou apaixonada por decorações amei seu post! parabéns, beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rubia fico muito feliz que tenha gostado, beijinhos !

      Excluir
  10. ótimas dicas, tudo lindo
    beijão <3

    http://eisaraah.blogspot.com.br/2017/07/pode-responder-essa-pesquisa-por-favor.html

    ResponderExcluir
  11. Muita dica maraaaa, to começando a deixar minha penteadeira do meu jeitinho, mas tem muita coisa pra fazer ainda. Essa dica da caneca é ótima, já fiz isso e é super uma mão na roda! Ameeeei

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindaaaa 😍😍😍😍 Meu sonhos é ter uma toda lotada de coisas kkk e amooo chicaras e canecas, elas dão uma decoração moderna e ao mesmo tempo uma decoração de época, sempre que vejo essas chicaras elas me fazem viazar pelo tempo kkkk amo demais.

    E amei as suas dicas e sim vou guardar elas para no futuro quando eu tiver a minha poderá me ajudar.

    Adorei o seu blog, muito lindo 😍👏

    Um beijo

    Jhenny

    www.sussurrandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita seja bem vinda aqui no blog, beijinhos !

      Excluir
  13. Amei as dicas, penteadeiras são lindas, ainda mais decoradas da maneira correta ❤ Amei seu blog! Sucesso!
    www.kahsouza.tk

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Adorei as dicas que você deu para decorar a penteadeira. Vou fazer umas mudanças na minha e vou aproveitar para usar algumas das suas dicas.
    Abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal ! Fico feliz que você tenha gostado seja bem vinda aqui no blog, beijinhos !

      Excluir
  15. Adorei as dicas, vou colocar algumas em prática...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. eu acho lindo as decorações de penteadeira, quando eu ter a minha quero decorar assim. beijinhos https://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!Dicas maravilhosas!todas lindas as decorações,e as flores então faz uma diferença enorme ficando bem delicado.Bjss

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas! As decorações são lindas, e quando eu tiver uma com certeza vou usar suas dicas, porque adoro a representação da delicadeza.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  19. Amei as dicas para quando eu tiver uma penteadeira rsr..
    Beijoshttp://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  20. adorei as dicas! :)
    essa das canecas é uma que uso muito, fica tão giro! :)

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderExcluir
  21. Que sugestões legais :)
    Eu cá não sou nada de penteadeiras, mas a decoração que gostei mesmo foi a última.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  22. Deu show, ficou muito bonita mesmo, vou até favoritar para mostrar ao pessoal aqui de casa, ficou muito bonita mesmo

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  23. Ótimas inspirações, eu estou em reformas, quando meu quarto ficar pronto, quero fazer algo assim ... Amei as decorações com flores!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante das suas dicas de inspirações, fiquei encantada , pois todas sao lindas
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amei as dicas! Já vou aderirrrrr!
    Seu blog é uma f-o-f-u-r-a! Acompanho sempre!
    Sucesso, viu? beijo, beijo! ♡

    * tem post novo lá no blog
    www.poderosaderosa.com.br
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
  26. Nossa fiquei encantada com tantas fotos lindas, adorei as dicas que vc deu! Já tinha usado canecas, flores mas a bandeja é uma ótima opção pra colocar na penteadeira tbm, amei esse post❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amada, fico muito feliz que tenha gostado, beijos !

      Excluir

Não deixe de comentar. Todos os comentários serão respondidos o mais rápido possível, sinta - se a vontade para dar sua opinião.

REGRAS DE USO

- Sem xingamentos, palavras obscenas ou falta de respeito com o próximo.
- Comente apenas a respeito da postagem, caso queira falar outro assunto me envie um E-mail.

Arquivo do blog

Seguidores do Google+

Curta a Fanpage do blog